[Review] The Family 1x02
Logo no começo do episódio descobrimos que Adam não quer que a polícia machuque o seu "sequestrador", mostrando que o Adam se importa com ele, talvez Adam tenha desenvolvido a síndrome de Estocolmo, quando a vítima desenvolve lealdade e afeto pelo sequestrador, ou indo pelo lado teoria da conspiração, ele nunca foi sequestrado, vai saber né...
A repórter que investiga o caso descobre que o hospital terceirizou o teste de DNA para um laboratório, e que o médico existe sim, mas ele se jogou na frente de um trem dois dias após fazer o teste, o que ´um tanto quanto conveniente.
O Hank, vizinho da família, e que foi preso por ter assassinado o Adam, era amigo do Adam, ensinava-o sobre os barquinhos nas garrafas, e ele tinha em cima do teto do seu quarto um pote com luvas vermelhas escrito em amarelo o nome Adam nelas. (Em teorias da conspiração todo detalhe importa, inclusive cores, então vamos registrar essas.)
Danny, irmão mais velho de Adam, descobre que tudo que Adam supostamente lembra é o que está nas fotos da casa deles, e quando Danny pergunta ao Adam sobre Alex, ele responde que não se lembra dele, Danny rebate dizendo que ela era a melhor amiga dele.
Com isso, Danny, fica desconfiado, e vai atrás dos registros dentários de Adam para compara-los, mas descobre que sua irmão Willa já os pegou.
Primeiro Willa, planta provas contra Hank, agora Willa desaparece com evidências. E como se Willa já não tivesse tido muitos momentos creepys para só dois episódios, no final desse episódio ela chantageia o próprio pai com o caso extraconjugal dele com a detetive, antes, oficial, responsável pelo caso do Adam, para força-lo a participar da campanha política da mãe.
Comente