[Review] Quântico 1x12



32 agentes morreram no último ataque terroristas, Elias foi considerado culpado, mesmo apesar de ele ter dito que foi obrigado, que não teve escolha, porém todos acreditam que ele agiu sozinho, menos a Alex.

O episódio se passa em uma espécie de Tribunal com o depoimento de todos os envolvidos sendo colhidos, e isso só está acontecendo por causa das declarações de Alex de que Elias não agiu sozinho, e isso faz com que todos a odeiem, eles acreditam que ela está prolongando a dor deles, além disso, a Alex foi afastadas do FBI por não suportar a história deles. Apesar disso, a Alex tem o apoio da população. 

De tanto os seus amigos do FBI a pressionarem, ela acaba cedendo e mentindo no seu depoimento do Tribunal que acredita que Elias agiu sozinho, isso faz com que ela perca o apoio da população, e pior, era exatamente o que o terrorista queria, assim, ele não seria mais procurado.

Com ninguém mais procurando o terrorista eles faz seus próximos movimentos, ele liga para Alex, agora é ela quem tem que fazer o que o terrorista manda, assim como Elias, o terrorista diz a Alex que agora ela é a terrorista e para força-la, ele coloca uma bomba da cintura da Natalie, que tem uma filhinha.

Nenhum comentário