Finding Carter
Carter, uma adolescente de 16 anos acaba indo para delegacia após uma noite de rolê com seus amigos, na delegacia descobrem quem ela realmente é, Carter na verdade é Lyndon Wilson, uma garotinha que foi sequestrada quando tinha apenas 3 anos.
Na primeira temporada, a série trata sobre o retorno dela para sua família biológica, como de repente ela teve seu mundo virado de cabeça para baixo, descobriu que tinha outros pais, irmãos, e a mulher que ela pensava ser sua mãe, Lori, que ela sempre amou como se fosse, era na verdade sua sequestradora.
Ao longo da série mostra como a Carter e principalmente a mãe biológica dela reagem a isso. Carter não aceita o fato de Lori ser a sequestradora, principalmente de saber que a família biológica quer a Lori presa, e faz de tudo para tentar reencontra-la.
Já a mãe biológica da Carter fica completamente transtornada com o fato da filha amar a sequestradora e a rejeitar. Carter trata a mãe biológica extremamente mal, por não considera-la sua mãe e por ela ser policial, pois a Carter é uma jovem delinquente (álcool, drogas, matar aula e afins) o que faz cm que a Carter bata de frente com a mãe, passando boa parte da série sendo uma vadia má com a mãe.
Na série também é mostrado como foi a vida dos outros filhos do casal após o sequestro, pelo fato dos pais viverem sob o medo constante de perder um filho.
Já na segunda temporada a série perde quase que completamente o foco, abordando outros assuntos, sendo o plot do sequestro deixado em segundo plano.
Comente