The Last Man on Earth

 
Pelo nome da série já dá para ter uma ideia do que se passa, a humanidade morreu, e só sobrou o Phil Miller, o último homem da Terra, porém, é claro que não dava para fazer uma série com uma só personagem, e ao decorrer dos episódios, outros personagens serão apresentados. Não dá para saber se esses personagens existem mesmo ou se é tudo da cabeça do Phil.

A série tem partes que você não rir absolutamente nada, e tem partes que você vai cair na gargalhada. A consegue é te envolver na trama, você se coloca no lugar do Phil e fica com pena dele pensando nas possibilidades que ele teria naquelas situações e simplesmente não vê e ao mesmo tempo cria um certo ''ódio'' por ele, pois ele é um fodido na vida, tudo na vida dele dá errado porque ele tem uma capacidade enorme para fazer merdas.

Ao meu ver o maior problema do Phil com os outros personagens é que ele quer "viver o agora", ele só pensa no que fazer para resolver os problemas dele naquele momento, enquanto os outros estão preocupados em resolver os problemas de uma forma permanente.



Sinceramente, eu considero essa série como para assistir quando você não tem mais nada para fazer, ela é legalzinha, assistível, mas não é minha prioridade na minha grade de séries.

Nenhum comentário