Finalmente assisti It: A coisa e não gostei


Depois de semanas que It: A coisa está em cartaz eu finalmente decidi ver o filme. Eu não tinha lido nenhuma crítica a respeito, mas já tinha visto nas redes sociais que as pessoas não estavam gostando do filme. 
Mas como boa fã de terror que sou, decide ver mesmo assim, e eu não gostei, o filme foi muito fraco, não me assustou hora nenhuma, nem mesmo aqueles jumpscare quando o personagem aparece do nada.
Também não gostei do roteiro, nas partes em que o Pennywise aparece do nada, a Beverly que é fodona em outras cenas, simplesmente coloca a mão tampando o rosto, se encosta em um canto da parede e fica chorando, podia ter colocado ela no mínimo tentando fazer algo para sair do local e não ficar esperando a morte chorando. 

Partes boas: a cara do Pennywise.

Mais um filme para a lista de o trailer é melhor. 

Um comentário:

  1. Eu acho que o filme poderia ser melhor, porém eu acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas da obra de Stephen King. Este livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia soube que devia vê-la. No entanto acho que houve melhores filmes. Eu também vi A Torre Negra 2017, uma historia de Stephen King que pessoalmente gostei mais. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa que tem. Se vocês são amantes dos filmes deste escritor este é um filme que não devem deixar de ver. Vale muito a pena.

    ResponderExcluir