Como meu vício por séries começou

Pode até parecer que vício é uma palavra forte, mas na verdade, todo mundo é viciado em algo, vício é um costume de fazer sempre a mesma coisa, geralmente algo que te dá prazer, alguns têm vícios nocivos, outros como eu, entram no mundo das séries, livros, filmes, games entre outros. 
Então, vou contar a história de como tudo começou...

Meu vício em séries tem nome: CSI. 


CSI foi meu primeiro amorzinho de seriado, passava na Record, TV aberta mesmo, e não tinha um só dia que eu não assistia, era regra, dava o horário de CSI eu saia da sala, não importava se o que estávamos assistindo na sala era bom ou não, e ia para o quarto dos meus pais ver CSI.

E não parava por aí, eu lia fanfics de CSI, eu escrevia fanfics. Também foi onde tive meu primeiro ship (Grissom e Sara), um otp maravilhoso.  Inclusive, na época, fiquei com a ideia fixa na cabeça que queria ser perita criminal, isso lá por volta de 2008, 2009. 

Depois de CSI fui conhecendo outras séries, fui me apaixonando cada vez mais por esse mundo e hoje estou aqui, fazendo site sobre séries haha.

Mas por incrível que pareça nunca cheguei a terminar CSI 😬 É série demais para acompanhar e CSI tem muita temporada, mas um dia eu termino, tenho fé! haha

Nenhum comentário