Fallen: uma história de amor pior que a do crepúsculo

Primeiramente, vamos deixar bem claro que só assisti esse filme porque o cinema decidiu começar a sessão do filme que eu fui ver 20 minutos antes do horário marcado.


O filme Fallen, é a adaptação do livro de mesmo nome, que eu não, nem pretendo ler, mas quem leu disse que é péssimo e só comprou pela capa. A história pode ser resumida em uma garota problemática, dois garotos apaixonados por ela, uma escola estranha e um grupinho de alunos diferentão, inclusive com um deles, salvando-a de um acidente que levaria a morte dela. Sim, é a mesma premissa de Crepúsculo, a diferença que lá era vampiro e lobo, e aqui são anjos caídos, e dois lados da batalha, paraíso ou inferno, até uma atriz sem expressões eles conseguiram arranjar.

O filme é horrível, tem 1:30h de duração, mas parece que tem umas 3 horas, e o tempo todo nada acontece no filme, é praticamente ele todo uma apresentação dos personagens, sem graça, sem clímax, péssimo do começo ao fim. 

Na sala do cinema tinha eu, a pessoa que foi comigo e mais duas pessoas sozinhas, desse jeito dificilmente terá continuação.

Nenhum comentário