Séries que dão vergonha de admitir que assiste/assistiu
Sabem aquelas séries que a gente assiste que são escrotas, mas tão escrotas que dá até vergonha de admitir que nós as vemos?
Então, aqui vai uma listinha das séries, que me dão vergonha de admitir que algum dia eu vi um episódio, piorou admitir que eu vi até o final. foram assistidas.
Se falarem que eu assisti não acreditem, é intriga da oposição! Nego até a morte! 😶
Não tá em nível de escrotice porque eu tenho muita preguiça para fazer isso.
1- Awkward
A série é sobre uma menina esquisita da escola, forever alone, sem amigos, aquela que sofre bullying na escola, que todos acreditam ter tentado se suicidar, maaaas que pega o garoto mais bonito da escola, e uns outros, mas ela sempre fica de mimimi que ninguém a ama, ninguém a quer, pega outros caras, volta a pegar o cara inicial, pega outros, volta pro cara inicial de novo, volta pro mimimi, detalhe, posta o mimimi dela em um blog que é o diário virtual dela... (repita tudo aqui de novo) e assim a série segue até o final. Tenho Badge da finale?
2- Glee
Os esquisitos da escola e um atleta entram para o coral da escola, e tem outros alunos e treinadores tentando fechar o coral porque o coral fica com parte das verbas da escola. Não sei mais o que falar por motivos de vi só uns episódios não vi isso não.
3 - Jane by Design
Jane é órfã de pai, a mãe abandonou, ela mora com o irmão mais velho que teve que abandonar os sonhos para cuidar da Jane, ele tá desempregado, então Jane que é viciada em moda decide arranjar um estágio, só que há uma confusão na entrevista e ela é contratada como assistente de uma estilista (e ninguém nota), e com esse emprego ela vive uma vida dupla, um tempo na escola como adolescente, outro tempo trabalhando como adulta (ninguém nota) e por causa do emprego ela tem que fazer umas viagens internacionais de última hora (ning... ah, vocês já sabem). 😴😴😴😴
4 - Happyland
Um pessoal que trabalha em um parque de diversões, uma das funcionárias pega o filho do dono do parque e tem uns, leia-se vários, plots twist sobre quem é o filho do dono do parque e quem não é.
5 - Switched at Birth
A premissa dá série é legal, é sobre duas garotas que foram trocadas ao nascer, uma branca e rica, e a outra latina e pobre, e os pais só descobrem quando elas já estão adolescentes, tipo uns 15 anos, uma delas é surda, e a série trata bastante desse assunto, o que é muito interessante e esclarecedor. O que estraga a série é que depois de um tempo foca em adolescente fazendo merda e "tendo uns casos a cada dois episódios" (Obrigada Carol guerreira, que assiste a série e me ajudou a escrever sobre ela advinha quem apresentou a série para ela).
6 - Hellcats
Uma garota que odeia líderes de torcida e precisa entrar para as líderes de torcida da sua universidade porque precisa da bolsa para continuar estudando. Dá vergonha de admitir por causa do plot principal, mas os plots secundários são bem legais, inclusive fala sobre a lei dos 3 strikes, mas isso é assunto para outro post. Não vi para saber sobre isso não gente, abafa! 😁
PS: Tem outras séries muito mais escrotas Fanikg It que não apareceram aqui porque não compensa nem abrir a página delas para ler a sinopse.
Comente