O preço da vitória - Harlan Coben
Jack, jogador profissional de golfe, tem nas mãos a grande chance de mudar a imagem de 20 anos atrás, quando ele cometeu um erro fatal e inexplicavelmente ele perdeu um torneio já ganho, perdendo a chance de se tornar o jogador número um.
Agora, décadas depois, Jack conseguiu dar uma reviravolta e, novamente, está próxima da vitória. Tudo a mil maravilhas, até que o seu único filho, Chad, desaparece dias antes do campeonato começar. Seria algum adversário ou algo tramado por Chad?
Aqui entra (mais uma vez, caso vc já conheça o Tio Harlan) a MB Representações, com uma diferença: apenas Myron estará à frente deste mistério, isto porque Will, o seu companheiro de aventuras, se recusa a ajudá-lo, já que quem indicou a MB foi a mãe de Will, com quem inexplicavelmente ele não conversa há anos.
Afinal, qual é o preço da vitória? Até onde se pode ir para vencer? O que vale a pena deixar para trás com o fim de atingir a vitória tão desejada?
Confesso que me senti a detetive (com d maiúsculo) quando de "cara" identifiquei o "criminoso", mas sabia que esse era apenas um fiozinho da grande bola de neve que surgiria.
Nesta trama, Harlan Coben questiona a ambição humana e, não se engane, ninguém é inocente, do detetive ao doente terminal, todos tem "culpa no cartório" no novelo que se forma. Por que Will não conversa com a mãe? Chad já tinha o costume de sair de casa sem avisar? Por que Jack perdeu o campeonato há 20 anos?
Comente