[Spoiler] Bates Motel - 4x09 - Morre um dos principais

Bates Motel


Agora que já passou uma semana que o episódio 4x09 foi ao ar, já podemos contar quem morreu! 

Norma Bates foi a vítima da vez, isso mesmo, o Norman matou a PRÓPRIA MÃE!!! 

Todos nós já sabíamos que a Norma iria morrer, já que no filme ela está morta e a adolescência do Norman já está chegando ao fim, mas estávamos preparados? Não!  
Eu esperava que o Romero ou Dylan morressem antes da Norma, não achei que a morte dela fosse tão cedo, achei que iria ser na series finale, e definitivamente, não esperava que a próxima temporada inteirinha seria com o Norman sozinho.

Por um lado, vai ser difícil aguentar a série com ele sozinho, os produtores e o ator terão que saber lidar com o ar macabro que a série deve tomar, para que ela não tenha um final desagradável como muitas outras por aí. Por outro, sozinho, o Norman deve ficar muito mais louco do que ele já é, e devem vir muito mais morte por aí, já que era a Norma que o segurava. 

E como Norma morreu? 

Romero procurou Dylan para que eles pudessem internar Norman, já que Norma estava cega quanto a psicopatia de seu filho. Dylan, então, para não tomar essa medida drástica tenta conversar com Norma, mas ela é irredutível, e acaba contando para Norman o que Romero e Dylan pretendiam. 

Mais tarde, Norma estava em seu quarto, triste por perder Romero, e Norman aparece, fazendo planos para o futuro, de se mudarem, deixando-a feliz, quando Norma adormece, Norman sorrateiramente vai até o porão, liga o caldeira (esse é nome disso?) e fecha todas as saídas de ar da casa, e volta para o quarto deitando ao lado de sua mãe.

Romero vai até a casa dos Bates, para conversar com Norma, chegando e vendo a situação, ele retira os dois do quarto, leva-os para uma sala, abre as janelas, e tenta ressuscitar Norma não obtendo sucesso, mas Norman acorda sozinho.

Norma morre, e Norman não comete suicídio. 

Cena final do episódio:



Aliás, Norma não morreu de tudo, sabemos que ela continua ''viva'' dentro do filho Norman! 😉


Nenhum comentário